A escolha do Anhembi para sediar a feira e o Congresso foi pautada na tradição, conforto e organização que sempre estiveram presentes nesta parceria. A localização e o fácil acesso para todos os convidados foram detalhes que fizeram deste lugar o mais indicado para a realização do evento.
A Open Brasil e a Rio foram responsáveis pela organização da 1° Estética in São Paulo e também dos congressos que aconteceram durante a feira. O resultado desta parceria foi muita novidade para os profissionais da estética, e o acesso á informação para quem foi com o objetivo de aprender novas técnicas e aperfeiçoar seus conhecimentos.
Os parceiros educacionais foram os mais apreciados nesta edição do Congresso, com palestrantes e convidados que abordaram temas que fazem parte da rotina de todos os profissionais de estética e cosmetologia. Esta parceria foi fundamental para que o objetivo do Congresso fosse alcançado.
A escolha dos hotéis parceiros para esta edição do Congresso aconteceu principalmente pela localização, estrutura e conforto oferecido aos congressistas. A procura por estes hotéis foi tanta que um deles alcançou a sua lotação máxima durante o final de semana da 1° Estética in São Paulo.
Aqueles que preferiram os petiscos e lanchinhos mais rápidos durante o dia aproveitaram as opções com mix de frutas e grãos oferecidos pela Jasmine. A mesa colorida e repleta de gostosuras atraiu olhares de todos e para quem procurou por qualidade e saúde na alimentação, os produtos Jasmine foram preferência.
A Lindoya garantiu água fresquinha para os congressistas e palestrantes, mas a atenção maior ficou por conta das garrafinhas, práticas e com design lindo. Como o Congresso foi sobre estética e beleza a Lindoya apresentou outra novidade, a água termal, cosmético que fez sucesso entre as mulheres neste verão.
A decoração do camarim e da sala VIP Bel Col ficou por conta desta equipe de profissionais que impressionou nos detalhes; cortinas, quadros, esculturas e muitos outros mimos, tudo pensado para promover o conforto e bem-estar dos convidados. O resultado foi encantador e digno de muitos comentários, elogios e fotos.
A agência b2beauty também é parceira de longa data e encantou pela qualidade da comunicação visual do Congresso. Os folhetos, banners, sites, vídeos e outros materiais, utilizados para a divulgação do Congresso, foram desenvolvidos pela equipe que mandou bem na criatividade e bom gosto.
A Bel Col é patrocinadora oficial do Congresso e a proposta de compartilhar ensinamentos e dicas entre os profissionais de estética e cosmetologia é o foco principal desta parceria. Nesta edição o capricho na organização do evento ficou evidente e foi motivo de admiração entre todos.
A primeira edição da feira especializada em estética foi um sucesso de público, com foco principal na profissionalização dos convidados. Muitas novidades passaram pela feira e boa parte dos visitantes voltou para a casa com as sacolas repletas de lançamentos e produtos de última tecnologia.